
O Poder Judiciário de Rondônia participou, nesta quarta-feira (12/11), da inauguração do parque com brinquedos infantis da Casa de Acolhimento do município. A iniciativa resulta de uma parceria entre o Juízo da Infância e Juventude, o Juízo das Execuções Penais e o Presídio local.
O projeto teve como objetivo proporcionar um espaço de lazer e convivência para crianças e adolescentes acolhidos, ao mesmo tempo em que envolve pessoas privadas de liberdade em ações voltadas ao benefício social da comunidade.
Segundo o juiz Brenno Roberto Amorim Barcelos, da 1ª Vara Genérica da Comarca, a construção dos brinquedos e a revitalização do espaço contaram com a participação de internos do sistema prisional, que contribuíram com mão de obra e materiais.
O evento marcou a entrega oficial do parque às crianças e contou com a presença de representantes do Judiciário, do sistema prisional e do município de Buritis e do deputado estadual Lucas Torres.
Por Assessoria de Comunicação Institucional

relacionadas
CHACOTA?: PM/RO transforma comediante em herói enquanto violência avança no Estado
Advogado é preso em Porto Velho acusado de agredir ex-namorada e expulsá-la de caminhonete em movimento
Último dia: inscrições para 270 vagas de brigadistas temporários do Corpo de Bombeiros de RO terminam nesta terça-feira