
Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram localizados na tarde deste sábado (26) após serem sequestrados, agredidos e deixados em uma residência abandonada na Rua Dourado, no bairro Lagoa, zona leste da capital rondoniense. A Polícia Civil investiga o caso como sequestro, tortura e tentativa de homicídio.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os jovens haviam deixado recentemente um abrigo localizado na Avenida José Vieira Caúla, quando foram abordados por ocupantes de um veículo. Os suspeitos acusavam os adolescentes de envolvimento no furto de um notebook ocorrido há aproximadamente dez dias.
As vítimas foram levadas à força para uma casa abandonada, onde foram brutalmente espancadas com socos e chutes. O adolescente de 16 anos sofreu ainda ferimentos causados por golpes de faca. Após a fuga dos agressores, os menores conseguiram ajuda e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao Hospital João Paulo II, onde permanecem sob observação médica.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia Especializada, que ficará responsável por identificar os autores do crime e esclarecer os fatos. A ação rápida das forças de segurança foi essencial para evitar um desfecho ainda mais trágico.
Por Tudorondonia

relacionadas
Ramagem ataca PF após prisão de homem que teria o ajudado a fugir
Macabra, lista da morte revela como PCC planejava execuções em Brasília
Diretor da FENASPPEN, Adriano Marques busca apoio na ALEAC para valorização salarial e melhorias na Polícia Penal