Assaltante é recebido na bala após assaltar uma Policial Militar na entrada do Morar Melhor

O assaltante foi baleado duas vezes, um no braço e outro nas costas, ele foi transferido para a emergência do Hospital João Paulo II.

Um assaltante identificado como Jalisson Oliveira dos Anjos, 30 anos, foi baleado com três tiros na manhã desta segunda-feira (26), na Rua da Beira Entrada com a rua Miguel de Cervantes no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, após roubar a bolsa de uma policial militar.

De acordo com informações de testemunhas, o meliante estava na companhia de um outro comparsa quando roubou a bolsa de uma policial feminina que estava em um veículo, a vítima reagiu e trocou tiros com os bandidos que ainda tentaram roubar um outro carro na fuga, sendo que um foi baleado e saiu correndo e o outro conseguiu fugir.

Minutos depois o indivíduo deu entrada na Unidade de pronto atendimento da zona leste,  a Polícia Militar foi acionada e a vítima reconheceu o bandido como sendo autor do roubo. O assaltante foi baleado duas vezes, um no braço e outro nas costas, ele foi transferido para a emergência do Hospital João Paulo II.

 

 

 

Com informações Hora1rondonia / Edição Rondoniaemqap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *