Diretor de presídio em Porto Velho é flagrado embriagado e armado com carro Oficial

Foi confirmado ainda que o Policial Penal estava com uma pistola calibre .40 do Estado e o veículo pertencente a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Foto ilustrativa).

O Policial Penal identificado como Franc T. da S., 33, foi preso por embriaguez na direção durante o domingo (25) no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). O servidor público é diretor de segurança do presídio Aruana, estava armado e dirigindo um veículo oficial.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de populares de que havia um homem armado conduzindo um carro modelo Uno em zigue-zague.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o servidor no carro em visíveis sinais de embriaguez, conforme a polícia, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão através do auto de constatação feito pelos militares.

Foi confirmado ainda que o Policial Penal estava com uma pistola calibre .40 do Estado e o veículo pertencente a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

 

Com informações Rondoniaaovivo / Edição Rondoniaemqap

One thought on “Diretor de presídio em Porto Velho é flagrado embriagado e armado com carro Oficial

  1. Pouca vergonha desse servidor. Vai responder por peculato, embriaguez na direção e ainda improbidade administrativa. Tá enrolado com a justiça. Parabéns aos policiais militares q evitaram um mal maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *