Agente penitenciário baleado no AC passou por cirurgia e está na UTI

Agente estaria em casa no momento em que dois homens atiraram contra ele (Foto: Aldo França/Rede Amazônia Acre)Agente estaria em casa no momento em que dois
homens atiraram contra ele
(Foto: Aldo França/Rede Amazônia Acre)

Após ser baleado duas vezes, nas costas e abdômen, o agente penitenciário de 35 anos passou por cirurgia ainda nesta terça-feira (27). A família prefere manter a identidade do agente em sigilo por questão de segurança.

Ele estava em casa, no bairro João Eduardo, quando uma dupla de motocicleta passou atirando. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

O presidente da Associação do Sistema Penitenciário (Asspen-AC), José Janes, disse que a cirurgia demorou mais de cinco horas e que ele permanece internado na UTI.

“A preocupação que tínhamos é que ele não estava sentindo as pernas. Foi preciso fazer cirurgia porque ele teve hemorragia interna. Mas, agora o quadro dele é estável e, aos poucos, está melhorando”, disse Janes.

Para fazer a segurança da família, onze agentes penitenciários estão se revezando na escolta que foi formada no hospital. Abalada, a família não quis falar sobre o caso.

FONTE: G1/AC


Unidas – Aluguel de Carros: Alugue um Carro Sedan 1.4 Completo com Ar pelo preço de um Hatch 1.0. São mais de 70 pontos de atendimento! –https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/unidas/desconto-em-locacao-de-carrogpxz?utm_source=EmailNews



Assistência Técnica em: Ar Condicionado, geladeiras, Freezer e bebedouros.

Descontos de 20% para os servidores Agepens, socio educadores, Policiais e Bombeiros.

Fone/wats: (69) 99238-3633 técnico Vieira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.