Na tarde desta terça feira (27), um homem que trabalhava em uma empresa de segurança privada acabou cometendo um suicídio em seu apartamento com um tiro calibre 22 na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 17:00hs no seu apartamento localizado na rua Avenca no bairro Presidencial no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações pré liminares a vitima teria enviado uma mensagem para uma testemunha informando que iria se matar, a testemunha ligou para uma pessoa ligada a vítima comunicando o fato, esta pessoa amiga da vítima rapidamente foi até ao local e para surpresa dela ainda chegou a escutar o disparo.
A vitima identificado como Alexsandro Pereira de 39 anos se matou com um tiro no rosto, utilizando uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. A Polícia Militar foi a primeira a comparecer no local constatando a veracidade do fato, logo na sequencia a Polícia Técnica também compareceu para a realização dos trabalhos periciais.
No apartamento da vítima foi encontrado um revolver calibre 38 em cima do guarda roupa com 5 munições sendo 4 intactas e uma picotada. Ainda de acordo com informações extra oficiais Alessandro já foi preso por homicídio, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.
FONTE: PLANTÃO CENTRAL
Unidas – Aluguel de Carros: Alugue um Carro Sedan 1.4 Completo com Ar pelo preço de um Hatch 1.0. São mais de 70 pontos de atendimento! –https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/unidas/desconto-em-locacao-de-carrogpxz?utm_source=EmailNews
Assistência Técnica em: Ar Condicionado, geladeiras, Freezer e bebedouros.
Descontos de 20% para os servidores Agepens, socio educadores, Policiais e Bombeiros.
Fone/wats: (69) 99238-3633 técnico Vieira