Mulher tenta entrar com maconha em presídio de Cacoal, RO

image

Além do irmão, a mãe da suspeita cumpre pena
na unidade por tráfico (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Na manhã desta quinta-feira (7), uma mulher de 27 anos tentou entrar com maconha escondida nas partes íntimas no mini presídio de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. A droga deveria ser entregue para o irmão da suspeita, que cumpre pena pelo crime de tráfico. O entorpecente foi apreendido pelos agentes penitenciários e a mulher ficou à disposição da Justiça na delegacia.

A suspeita estava na fila de visita, quando os agentes perceberam que a mulher poderia estar tentando levar algo ilícito para dentro do prédio, segundo o diretor do presídio, Fabiano Cardoso.  Além do irmão, a mãe da suspeita também cumpre pena no mini presídio por tráfico de drogas.

image

Droga apreendida foi encaminhada à Delegacia
de Polícia Civil (Foto: Magda Oliveira/G1)

“Na quinta, ela [suspeita] sempre vem visitar a mãe, mas dessa vez resolveu ver o irmão. Ela estava tremendo muito na fila para entrar, então nós conversamos com ela, que inicialmente negou que estava com droga, mas quando convidamos para nos acompanhar até o hospital, onde faria um exame, ela acabou confessando”, disse Fabiano.

Ao diretor do presídio, a mulher contou que foi pressionada pelo irmão. O rapaz disse à irmã que estava passando dificuldades no local. Fabiano acredita que a droga seria vendida para os próprios presos.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil junto com a droga apreendida, onde ficou à disposição da Justiça.

FONTE: G1/RO

image
Whey Gold Optimum 900g e BCAA 2400 Max Titanium 60 Capsulas, Baunilha, Morango, Chocolate ou Cookies em até 12x! – http://www.peixeurbano.com.br/produtos/40-graus-suplementos/whey-gold-e-bcaa-2400?utm_medium=email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *