Viatura da SEJUS é flagrada em garagem de residência

image

Uma denúncia anônima chegou no RONDONIAEMQAP, que uma viatura da escolta penitenciária da SEJUS, está sendo usada para fins particulares, segundo a denúncia, a viatura constantemente é flagrada no endereço, e que já faz bastante tempo que a viatura é usada para esse fim.

Conforme mostram as fotos, a viatura foi flagrada diversas vezes na residência de um servidor da SEJUS, inclusive guardada na garagem da residência.

Segundo a denúncia, os gestores da SEJUS estão cientes do caso e fazem vista grossa, sendo conviventes do crime contra a administração pública.

SOBRE A ESCOLTA UNIFICADA

O nome de escolta unificada foi dado devido a dissolução das escoltas penitenciárias, que antes ficavam dentro das unidades prisionais, mas foi extinta com a chegada dos novos gestores da SEJUS,  criando uma escolta unificada que fica em base fixa no pátio do presídio urso branco.

Servidores relatam que é acionado diariamente essa escolta para fazerem os precedimentos de escoltas de presos, mas nunca estão em prontidão para atenderem  os chamados das unidades, devido está sem viaturas, ou sem combustível, ou então sem efetivo, e ainda querem tirar um ou dois servidores de dentro das unidades para ajudarem no apoio, devido não terem efetivos na escolta.

“Diversas vezes foi chamada essa escolta para levar um preso doente ou fazer algum outro procedimento, mas sempre tem um impedimento devido não ter efetivo, sem viaturas ou está sem combustíveis, enquanto isso, tem servidor com uma viatura estacionada na casa dele.” Disse um servidor indignado.

image

image

image

image

FONTE: RONDÔNIA EM QAP

0 thoughts on “Viatura da SEJUS é flagrada em garagem de residência

  1. Infelizmente o servidor tem que ter essa consciência, estacionar na frente não quer dizer nada, agora dentro da garagem aí sim, se colocarem pra frente a denúncia é passível de um BO dos grande

  2. Kd a foto da viatura na garagem, precisa filtrar melhor as informações colegas! Meter o pau é fácil… assume uma direção e faz um bom trabalho que Daí darei credibilidade a você… muitos querem ser mais… porém poucos dão conta do recado… quer mudar de vida faz outro concurso… quer denunciar procure o MP. .. Agora ficar plantando a discórdia na categoria isso é golpe baixo!!!

    1. Acho engracado que as pessos ficam defendendo as coosas erradas, vc nao viu a foto dentro da garagem não? Então precisa usar oculos

  3. Vi num grupo dos agentes penitenciários muita gente defedendo isso, pelo amor de Deus gente, isso é crime, não devemos deixar o errado sobressair pelo certo, vamos ter caráter, Não interessa o que muitos acham, como diz na matéria, ele foi visto diversar vezes lá com a viatura, e estaciona na garagem ainda, provando o crime de fato consumado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *