Menor infrator agride chefe de segurança em unidade sentenciada em porto velho

image

Um adolescente de 17 anos foi levado para a Central de Flagrantes após agredir o chefe de segurança da Unidade Sentenciada Masculina 2, localizada na avenida Amazonas, Zona Leste de Porto Velho, na tarde da última quarta-feira (13).  De acordo com a vítima, o suspeito estava algemado e conseguiu o agredir após descobrir que seria trocado de alojamento.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente seria transferido do alojamento 9 para o alojamneto 4. Quando a transferência foi iniciada, o menor agrediu o chefe de segurança da unidade com socos, pontapés e ainda empurrando a vítima. Mesmo algemado, o menor conseguiu machucar o chefe da segurança na perna direita.

O infrator ainda feriu a mão após pegar e jogar ao chão uma das grades do local. Não contente, ele ameaçou de morte a equipe que estava no local e o diretor da unidade.

Após a agressão, o adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito, e depois encaminhado para a Central de Flagrantes, para o registro de ocorrência.

FONTE : G1 RO
Editado por: rondonia em qap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *