VÍDEO: Oficial do Exército é pego de surpresa e abordado por PMs




É aquele velho ditado: quem não deve não teme. Enquanto muitas pessoas se desesperam quando veem um policial se aproximando, ou simplesmente ficam desconfortáveis, quando um outro agente da lei é abordado, ele sabe que o PM simplesmente está fazendo o seu trabalho e tudo se resolve rapidamente.

O vídeo a seguir é a prova de como os policiais abordam qualquer indivíduo que tenha um mínimo de comportamento suspeito, mesmo que seja completamente involuntário. Faz parte da preparação e do trabalho de um policial saber analisar e abordar pessoas, seja para simples identificação ou algum processo de busca, e, caso venha a ser confirmada a suspeita do policial, o indivíduo ser encaminhado a delegacia.

Um tenente do exército estava em uma rodovia em sua moto quando uma viatura da Polícia Rodoviária o avistou e abordou. Os policiais desceram tranquilamente e revistaram o militar, que com muita calma logo se identificou.

Ao invés de ficar ofendido com a abordagem e destratar os policiais,o tenente parabenizou o profissionalismo dos mesmos e ainda falou que estavam certos, qualquer atitude suspeita precisam abordar, sem fazer distinção. Fica os parabéns para todos, tanto os policiais quanto para o tenente.

FONTE: CAUCULOSRENAL
Editado por: agentes qap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *