
Uma jovem de 24 anos foi vítima de agressão física na noite desta quarta-feira (7), dentro de sua residência no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho. O suspeito é um cabo da Polícia Militar de 32 anos, companheiro da vítima, que teria iniciado as agressões motivado por ciúmes.
De acordo com informações apuradas, o policial teria começado os ataques enquanto o casal estava deitado. A mulher relatou ter sido atingida com socos no rosto, jogada ao chão e agredida com chutes por várias partes do corpo. O militar também teria feito ameaças de morte durante o episódio.
Em um momento de desespero, a jovem conseguiu alcançar uma pistola de propriedade do policial, guardada dentro do guarda-roupa. Ela fugiu da residência e, ao ser perseguida pelo agressor, efetuou três disparos com a arma como forma de defesa. Após os tiros, o policial fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.
Mesmo com ferimentos e hematomas visíveis, a vítima procurou ajuda no 5º Batalhão da Polícia Militar, onde entregou a arma e relatou os fatos aos militares de plantão.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Mulher (DEPM), que seguirá com as investigações sob a tipificação de violência doméstica.
Por Tudorondonia
relacionadas
MULA: Jovem é preso com 23 quilos de maconha após terceira viagem com droga para PVH
ALTA PERICULOSIDADE: ‘Matador do PCC’ havia roubado 25 mil de empresário antes de morrer em confronto
URGENTE: Oito bandidos morrem após confronto com a PM em Porto Velho