
Na manhã desta sexta-feira, 15, equipes de radiopatrulha da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná, após receberem informações sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes na região.
Durante a ação, ao se aproximarem da residência indicada, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a presença da guarnição, tentou adentrar rapidamente no imóvel, deixando cair duas embalagens de substância entorpecente, possivelmente maconha. O suspeito foi abordado de imediato.
No interior da residência, foram localizadas duas mulheres, e durante a busca domiciliar um dos abordados confessou que o local era utilizado para o comércio de drogas, indicando ainda o local onde parte do entorpecente estava enterrado nos fundos do quintal.
As buscas resultaram na apreensão de diversas porções de maconha, totalizando 229 gramas, aparelhos celulares, uma balança de precisão, embalagens plásticas para fracionamento da droga, além da quantia de R$ 170,00 em espécie, possivelmente oriunda da comercialização ilícita. Também foram recolhidas duas motocicletas, uma bicicleta e um televisor de procedência duvidosa.
Ressalta-se que o endereço já era conhecido pela Polícia Militar como ponto de venda de entorpecentes. A ação comprovou a veracidade da denúncia e evidenciou associação estável entre os envolvidos para a prática do tráfico de drogas.
Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para apresentação à autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Por PMRO
relacionadas
PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
“Kit pastor” com peruca e calcinha começa a ser vendido após polêmica
PRF em Rondônia apreende quase 75 kg de entorpecentes