
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, realizando aividades de comando e fiscalização de trânsito na BR 364, nas proximidades do KM 759, realizou a apreensão de carga com substância análoga à cocaína, sendo transportadas em pinos para a venda.
Durante a fiscalização de um táxi particular, uma equipe da PRF que trabalha na delegacia metropolitana identificou um homem levando 24 pinos de cocaína em sua bagagem pessoal, tentando ludibriar o trabalho policial, escondendo a droga em suas roupas sujas.
O criminoso foi encaminhado – preso – à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho, ficando à disposição da Justiça. A droga também foi encaminhada, mas com a finalidade de destruição.
Por PRF
relacionadas
Polícia Civil prende homicida no Orgulho do Madeira
Polícia Civil prende suspeito de roubos e cumpre mandados
Mais de 10 kg de droga são apreendidos pela PRF em RO