Policiais Penais do MT impedem roubo e prendem criminoso

O criminoso foi preso em flagrante após intervenção dos policiais; Assista ao vídeo.

Os policiais penais, Luiz Carlos Velozo e Fábio Poranga, impediram um roubo a uma padaria, na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá) na tarde da última terça-feira (11). O criminoso foi preso em flagrante após ser frustrado pelas ações dos policiais.

Ao entrar no estabelecimento, o suspeito que estava em posse de uma pistola anunciou o assalto e chegou a pegar todo o dinheiro do caixa, neste momento dois policiais penais que estavam no local, impediram o assalto, imobilizando o criminoso e acionando a Polícia Militar local. A arma que o criminoso usava era um simulacro de pistola, de plástico.

Em seguida a Polícia Militar chegou no local, e efetuou a prisão do suspeito que foi encaminhado para a delegacia, para que as diligências legais pudessem ser tomadas.

“O policial penal é habilitado para neutralizar ações dessa natureza dentro e fora das unidades prisionais. É preciso enaltecer as ações desses servidores, que sempre que possível contribuem para garantir o bem estar da sociedade como um todo, agindo em parceria com a Polícia Militar e as outras forças de segurança pública”, destaca Amaury Neves, presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen-MT)

Confira:




 

 

Por Sindspen-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *