Moto é recuperada pela Polícia Boliviana e entregue as Forças de Segurança

A recuperação em solo boliviano ocorreu na tarde do mesmo dia ao furto, após contatos entre as agências de inteligência dos dois países.

O trabalho entre a Polícia Boliviana e Forças de Segurança do Estado de Rondônia conseguiu recuperar mais um veículo em solo boliviano. O veículo foi devolvido na sexta-feira, 14.

Em mais uma ação integrada composta pelo NIIF (Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira), GEI (Gerência de estratégia e Inteligência) e BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira), na operação Hórus do Programa Vigia do Governo Federal, coordenados pela SESDEC (Secretaria de Segurança Defesa e Cidadania), com a parceria e apoio da Polícia Boliviana por meio da DIPROVE – Direccion de Investigacion y Prevencion de Robos de Vehiculos, conseguiram recuperar a motocicleta Biz, furtada na madrugada de quinta-feira, 13, de uma residência no bairro Socialista, em Porto Velho/RO.

A recuperação em solo boliviano ocorreu na tarde do mesmo dia ao furto, após contatos entre as agências de inteligência dos dois países. Após a realização dos trâmites exigidos, a motocicleta foi entregue durante a tarde de sexta-feira no Porto Oficial de Guajará-Mirim pela Polícia Boliviana.

O veículo foi conduzido ao prédio da Delegacia Regional e posteriormente será entregue ao seu proprietário.

 

 

Por O Mamoré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *