Vigilantes convidam prefeito Hildon Chaves para passar um dia como vigilante em UPA

A categoria está revoltada porque o prefeito havia feito um compromisso com a categoria de que “não mexeria com eles

Vigilantes revoltados com o prefeito e sua equipe, protestaram na frente do PALÁCIO TANCREDO NEVES, e ao tomar a palavra, o advogadoCAETANO NETO revelou que o prefeito “vai estar amanhã (24/01) no programa do DANIEL JUNIOR, ROTA POLICIAL,” que vai ao ar todos os dias as 07:00 hs da manhã na Rádio Rondônia 93,3 FM, e convocou todos os vigilantes a chegarem cedo na porta da rádio para recepcionar o prefeito.

A convocação feita pelo advogado Dr. CAETANO NETO aconteceu na manhã desta terça feira em frente a sede da prefeitura, onde a categoria dos vigilantes chegaram para tomar satisfação com o prefeito a respeito da implantação do sistema de videomonitoramento eletrônico de segurança em tempo real em unidades de saúde e educacionais e também da Secretaria de Administração (Semad).

A categoria está revoltada porque o prefeito havia feito um compromisso com a categoria de que “não mexeria com eles”, e no final do ano passado a câmara municipal aprovou projeto de Lei de autoria do vereador JAIR MONTES que proíbe esse tipo de serviço. O projeto de lei ainda está na mesa do prefeito para promulgar ou vetar, e todos falam que o prefeito vai vetar, mas os vereadores estão prontos para quebrar o veto.

Na manhã da próxima quarta feira, feriado municipal, o prefeito HILDON CHAVES assumiu compromisso de conceder entrevista no programa ROTA POLICAL, apresentado pelo radialista DANIEL JUNIOR, e todos os vigilantes garantem que vão estar na frente da Rádio para convidar o prefeito a PASSAR UM DIA COMO VIGILANTE, para ele ver como é a vida de um pai de família que ele quer deixar na rua da amargura.



Fonte: Carlos Caldeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *