PM emite nota sobre a polêmica envolvendo assessor do Deputado Jesuíno


A polícia militar do Estado de Rondônia vem a público informar que a matéria publicada no site rondoniaaovivo na data de hoje, não condiz com realidade uma vez que conforme pode ser observado pela imagem publicada na própria matéria, onde mostra que o cidadão não está à utilizar o uniforme da Polícia Militar e sim uma roupa com corte similar, porém, de cor preta, muito comum a diversos jornalistas e fotógrafos da área policial, inclusive também comum entre vigilantes (vigias noturnos).

 

O fato do mesmo aparecer em imagens junto a Policiais Militares se dá devido o acompanhamento dele, demais jornalistas e curiosos ao local da ocorrência, no intuito de levar notícias aos sites e demais canais de informação.

 

O Comando da Polícia Militar está tomando providências no intuito de averiguar toda e qualquer informação que seja relevante para a manutenção da ordem pública e da preservação de sua imagem perante a sociedade.


Os números apontam que nossos Policiais estão entre os mais bem preparados do país, e quem ganha com isso é a sociedade que pode contar com um serviço de qualidade prestado pela força de segurança pública estadual.

 

NOTA REDAÇÃO – A reportagem produzida pelo Painel Politico mostra em imagens o assessor parlamentar do deputado estadual Jesuino Boubaid paramentado em simulacro de uniforme policial, ostentando inclusive brasão do 1º Batalhão na gandola, portando um facão e boné da PM.

 

Um verdadeiro simulacro de Policial. Engana todos na rua que estão envolvidos em ocorrencias policiais. 

 

O assessor parlamentar NÂO trabalha em nenhum veiculo de comunicação como alegado na nota da PM. Alguns reporteres policiais usam uma jaqueta, mas não ‘uniforme tático operacional’

 

O homem de confiança do deputado Jesuino também já foi preso por furto. Com certeza o deputado não puxou a ficha do seu assessor antes de contratá-lo.

Fonte: assessoria PM RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *