PERSEGUIÇÃO POLÍTICA – Deputado Jesuíno afirma ser infundada acusação contra seu assessor

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), vem a público esclarecer a toda a sociedade, que a polêmica envolvendo um de seus assessores,  Evandro Caetano, não passa de uma forma sensacionalista e caluniosa, de alguns veículos de comunicação, que acusam o trabalhador de atuar como policial militar.

O parlamentar destaca, que Evandro é servidor lotado em seu gabibete e em horas de folga atua como repórter policial, cobrindo matérias factuais jornalísticas, acompanhando equipes policiais em condução própria. O trabalhador usa uniforme de criação própria na cor preta, similar ao da PM, na cor azul. Boabaid ressalta também, que não impede nenhum de seus assessores de trabalharem nas suas horas de folga, seja da forma que for. 

“Como o Evandro, vários trabalhadores de diferentes meios de comunicação da capital atuam da mesma forma de vestimenta, usando roupas escuras com bandeiras do Brasil e de Rondônia, estilo gandola militar. Digo que foi uma matéria caluniosa, pois escolheram apenas o servidor que presta serviço para mim, não mostram os demais repórteres porque? Querem de todas as formas me atacar. São profissionais que trabalham sério no intuíto de levar informações verídicas e rápidas”. disse Jesuíno. 

Devido ao ótimo trabalho que vem desempenhando em seu primeiro mandato, e com o seu nome em evidência no cenário político do Estado, Boabaid acaba sendo alvo de ataques que visam somente denegrir sua imagem diante da sociedade.

O deputado ainda informa, que seu gabinete está de portas  abertas para aqueles que desejam tirar qualquer tipo de dúvidas sobre o assunto. Ressalta ainda que ninguém pode ser submetido ao ridículo como está sendo o caso de Evandro, onde denigrem sua imagem com o intuito de desqualificar o maravilhoso trabalho que o deputado desempenha levantando várias bandeiras em favor da Segurança Pública, bem como da sociedade rondoniense.

Fonte: assessoria-Jesuíno Boabaid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *