PMs prestam homenagens à policiais que foram executados 

Uma singela homenagem foi prestada neste domingo (23) para os dois Policiais militares que foram brutalmente executados a tiros nesta semana. O primeiro caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (17), tendo como vítima o SD PM Bianor Salles morto no Espaço Alternativo, e na noite deste sábado (21) o militar morto foi o SD PM Gelsimar Trindade, executado enquanto falava ao celular por três invictos que estavam em duas motocicletas, no Bairro Cuniã.

Por ordem do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, CEL PM Ênedy Dias de Araújo, às 16h, TODOS os componentes de guarnições que estiverem de serviço deverão parar as viaturas, ligar sirene, giroflex, descer da viatura e prestar continência por determinado tempo.

A onda de terror que vem sendo avassaladora em Rondônia e também no Estado vizinho, Acre, por supostos membros integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e também do Comando Vermelho (CV) preocupa, não somente a comunidade, mas também a classe dos militares da Segurança pública. A sociedade espera por parte da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia, uma resposta para diminuir está violência e trazer consigo uma sensação de mais segurança para o convívio social.

Fonte: Newsrondonia

Editado por: rondoniaemqap

Publicidade 
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *