Agentes apreendem celulares, drogas e armas em presídio de Guajará

image

Agentes encontraram objetos durante vistoria nas
celas (Foto: Júnior Freitas/G1)

Agentes penitenciários apreenderam nove celulares com carregadores e chips, além de 14 trouxas de drogas e duas armas artesanais na segunda-feira (4) no presídio masculino de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto velho. As apreensões aconteceram nos pavilhões, nas celas e também durante o banho de sol.

Conforme o boletim de ocorrência registrado por um dos agentes que estava de plantão, os objetos foram encontrados por volta das 16h, durante uma conferência de rotina dos presos. Nas celas B2 e C1, dois presos assumiram serem os proprietários dos celulares encontrados. Já nas outras celas e no banho de sol nenhum dos apenados confessou ser dono dos objetos apreendidos.

Após concluírem as apreensões, os agentes levaram os produtos para a Delegacia Regional de Polícia Civil e registraram ocorrência.

Os objetos serão periciados e a Polícia Civil está investigando como os objetos entraram na Casa de Detenção.

FONTE: G1/RO

image
Whey Gold Optimum 900g e BCAA 2400 Max Titanium 60 Capsulas, Baunilha, Morango, Chocolate ou Cookies em até 12x! – http://www.peixeurbano.com.br/produtos/40-graus-suplementos/whey-gold-e-bcaa-2400?utm_medium=email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.