Policial Militar de RO desabafa e faz críticas a justiça brasileira

Em uma entrevista ao um policial Militar de Rondônia, ele desabafa e faz críticas a justiça brasileira e em especial aos direitos humanos, que não é nenhuma surpresa para ninguém, que a comissão de direitos humanos não está interessada em ajudar as pessoas de bem, como prova disso é o que vem acontecendo em todo país.

Muitos casos vem deixando a população revoltada, com a tamanha injustiça que vem ocorrendo nos últimos dias, já no caso dos servidores de segurança pública, como disse o policial, houve uma troca de valores, onde a palavra do bandido vale mais do que a do profissional que é pago e preparado para defender a sociedade.

A resolução do CNJ amarrou as mãos desses profissionais, ao invés de apoiarem os servidores, ficam do lado do marginal, que muitas vezes saem pelas portas da frente das delegacias e cometendo novamente os mesmos crimes.

O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais, muitas pessoas compartilhando e elogiando a atitude do policial, acompanhe o vídeo do policial dando entrevista.

[wpvideo o48Vg2rz]
Vídeo balanconoticias

FONTE: RONDONIA EM QAP

image
Foz do Iguaçu: Transfer, Cataratas Brasileiras, Parque da Aves e opção de 6 Passeios no All Brazil Tours – https://www.peixeurbano.com.br/viagens/all-brazil-tours/passeio-as-cataratas?utm_source=EmailNews

image
Camarote Bahia Mix com Open Bar: Ingresso para 1 ou 6 dias. DJs, performance de tequileiros e tequileiras e mais! – https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/camarote-bahia-mix/camarote-bahia-mixbshm?utm_source=EmailNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *