Policiais de folga e vigilante evitam atentado contra Juiz em Cerejeiras/RO

image

Dois policiais militares de folga e um vigilante realizaram em conjunto um ato de bravura ao defender de um possível ataque o juiz da Comarca de Cerejeiras, no final da manhã desta sexta-feira, 29. Um homem que tinha sido condenado pelo magistrado foi o autor do ataque e tentou invadir o fórum. Ele estava armado com uma espingarda e já tinha feito duas pessoas vítimas antes de chegar à sede do tribunal.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Adalto de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante pelos policiais CB PM Lima e SD da Silva, que mesmo estando desarmados o imobilizaram, além de ter contado com a abordagem de um vigilante do próprio fórum que ajudou na detenção do homem. Eles agiram com rapidez e evitaram que o objetivo do criminoso pudesse ter sido concluso.

A dupla policial estava em um estabelecimento comercial em frente ao fórum quando notaram que o suspeito se aproximava da repartição pública [armado] e que fazia uma pessoa de refém. Os policiais e um vigilante, que não teve o nome revelado, foram decisivos e conseguiram imobilizar o meliante.

A primeira vítima, um homem de 42 anos, disse que seguia em seu veículo pela zona rural do município quando foi interceptado por Adalto apenas de cueca e com a arma em punho. Ele obrigou a vítima a levá-lo a Cerejeiras, com a alegação de que iria matar o juiz que havia mandado uma ordem de prisão contra o mesmo. No entanto, durante o trajeto a cidade, o acusado ainda abordou um motociclista e roubou diversos objetos, além das roupas que a vítima carregava na garupa do veículo.

Adalto obrigou o motorista do automóvel a furar os pneus da moto, após o motociclista conseguir escapar e se embrenhar na mata.

Após chegar em frente ao fórum, o acusado fez outro motorista de refém ao colocar a arma em suas costas empurrando-o em direção a instituição pública, quando foi detido e imobilizado pelos policiais e o vigilante. Foi encontrado em seu bolso cerca de R$ 400 que tinha sido roubado da segunda vítima, além de outros objetos provenientes de crimes.

Adalto de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

FONTE: EXTRARONDONIA
Editado por: rondoniaemqap

Conheça os produtos JEUNESSE, os produtos da família, o bem estar para sua vida.
http://boscorubi.jeunesseglobal.com

image

Saiba tudo sobre os cosméticos caseiros nesse curso
image
https://pages.hotmart.com/v1504277v/como-fazer-cosmeticos-artesanais-passo-a-passo/

Guarde seus melhores momentos em um Photobook Luxo Formatura – Uniko – Peixe Urbano
image

https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/uniko/photobook-luxo-formaturaamhp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *