Jaru – Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio nas partes íntimas

image

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (05) tentando adentrar na Casa de Detenção de Jaru, com drogas escondido nas partes íntimas. A acusada, Helena de Oliveira de 35 anos, iria visitar seu companheiro que está preso na unidade, mas nos momentos que antecederam a sua revista, transpareceu nervosismo e inquietação, o que despertou suspeitas dos servidores da unidade prisional.

Ao ser questionada por uma agente penitenciaria, se ela teria algum produto escondido junto ao seu corpo, a mesma negou, ocasião em que foi informada que seria necessário sua condução para ao hospital Municipal, onde seria realizado a constatação por um médico. Em sequência, a acusada foi deixada por alguns instantes sozinha em um corredor aonde os visitantes aguardam, sendo então flagrada pelas câmaras de segurança no momento em que a acusada retirava algo de suas partes intimas e descartava jogando debaixo de um banco.

Agentes penitenciário se dirigiram ao local e encontraram duas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e crack. Diante dos fatos, Helena, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzida ao sistema prisional feminino.
image

image

FONTE: JARU ONLINE

Conheça os pródigos JEUNESSE, os produtos da família, o bem estar para sua vida.

image

http://boscorubi.jeunesseglobal.com

Saiba tudo sobre os cosméticos caseiros nesse curso

image

https://pages.hotmart.com/v1504277v/como-fazer-cosmeticos-artesanais-passo-a-passo/


Balneário Camboriú com Beto Carrero: Aéreo, até 4 Noites com Café, 2 Dias de Ingresso e opção de Transfer, em até 12x
– https://www.peixeurbano.com.br/viagens/hoteis-tur/beto-carrero-aereo-e-ingressovape?utm_source=EmailNews
image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.