Agentes penitenciários apreendem drogas e ficam indignados com a omissão da SEJUS

image

Agentes penitenciários do plantão “ECO”da penitenciária Edivan Mariano Rosendo (urso panda), porto velho-RO, apreederam nesta terça- feira (15), certa quantidade de drogas, celulares, carregadores, fones de ouvido em uma revista de rotina, os apenados que assumiram ser dono das drogas e celulares foram encaminhados até a central de flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os agentes penitenciários ralatam que foi acionado a escolta unificada para fazerem os procedimentos, mas nunca podem, dessa vez estavam sem combustível nas viaturas, desde que foi extinta as escoltas das unidades e criada a escolta unificada pela nova gestão da SEJUS, as atividades de escoltas de apenados ficou limitado, pois dependem dessa escolta para fazerem todos os procedimentos, dificultando e prejudicando as atividades penitenciárias.

Os servidores ficaram indignados com a falta de respeito e irresponsabilidade por parte dos gestores da SEJUS, “isso é inaceitável dentro de um órgão público, falta de respeito com o servidor, foi chamado a viatura às 14:00 hs. E só depois das 20:00 hs. Que conseguimos ir até a central de flagrantes”. Finalizou.

FONTE: RONDONIAEMQAP

0 thoughts on “Agentes penitenciários apreendem drogas e ficam indignados com a omissão da SEJUS

  1. Inveteram essa escolta pra nada bando de incompetentes, só para perceguir o servidor mesmo, fico puto com essas fuleragens desses bando de sei lá o que

  2. Infelizmente estamos passando os piores momentos de nossas vidas em nossos trabalhos, tudo por causa desses pessoal do secretário, a cada dia fica pior, até quando isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *