Agentes penitenciários do plantão “ECO”da penitenciária Edivan Mariano Rosendo (urso panda), porto velho-RO, apreederam nesta terça- feira (15), certa quantidade de drogas, celulares, carregadores, fones de ouvido em uma revista de rotina, os apenados que assumiram ser dono das drogas e celulares foram encaminhados até a central de flagrantes para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Os agentes penitenciários ralatam que foi acionado a escolta unificada para fazerem os procedimentos, mas nunca podem, dessa vez estavam sem combustível nas viaturas, desde que foi extinta as escoltas das unidades e criada a escolta unificada pela nova gestão da SEJUS, as atividades de escoltas de apenados ficou limitado, pois dependem dessa escolta para fazerem todos os procedimentos, dificultando e prejudicando as atividades penitenciárias.
Os servidores ficaram indignados com a falta de respeito e irresponsabilidade por parte dos gestores da SEJUS, “isso é inaceitável dentro de um órgão público, falta de respeito com o servidor, foi chamado a viatura às 14:00 hs. E só depois das 20:00 hs. Que conseguimos ir até a central de flagrantes”. Finalizou.
FONTE: RONDONIAEMQAP
Falta de respeito com servidor, bando de irresponsável, quem padece é o coitado do agente
Inveteram essa escolta pra nada bando de incompetentes, só para perceguir o servidor mesmo, fico puto com essas fuleragens desses bando de sei lá o que
Como sempre são omissos, é daí para pior
Verdade, mas isso vai acabar, eles pensam que vão ficar eterno nesses cargos
Infelizmente estamos passando os piores momentos de nossas vidas em nossos trabalhos, tudo por causa desses pessoal do secretário, a cada dia fica pior, até quando isso