Agente penitenciário sofre tentativa de assalto na estrada da penal

image
Um agente penitenciário que  trafegava na estrada da penal para seu local de trabalho às 8:00 hs. nesta quarta-feira feira (23), em porto velho-RO, foi alvo de um possível assalto, segundo o servidor, o agente percebeu os dois indivíduos que trafegavam no mesmo sentido que ele, ao se aproximar dos possíveis assaltantes, eles “fecharam” o agente penitenciário, reduzindo a velocidade e não deixando passagem para ultrapassa-los, foi quando o servidor veio a colidir no veículo dos suspeitos vindo a cair ao solo, o agente penitenciário teve algumas escoriações e sentiu dores no local, mas nada de grave aconteceu, os suspeitos vendo que não obtiveram êxito, se evadiram do local, o servidor foi atendido pelo SAMU e levado a um pronto atendimento e passa bem.

Agentes penitenciários relatam que a estrada da penal está extremamente perigosa, como se não bastasse as ações de marginais, a estrada é completamente escura e cheias de crateras, devido o grande fluxo de carretas que passam no local, se tornando muito perigoso,   principalmente para esses servidores, pois o horário prejudica ainda mais, sendo que a entrada e saída dos servidores para seu trabalho é no período noturno.

Servidores já buscaram junto a secretaria de justiça (SEJUS) para a mudança de escala, eles pedem que volte a escala antiga que é de 24/96, pois com a chegada do secretário Coronel Marcos Rocha, foi mudado essa escala sem o consentimento dos servidores, até hoje os servidores lutam para que volte a escala antiga.

Foi também discutido sobre a iluminação e recuperação da estrada da penal junto aos órgãos competentes para possíveis  solução, os servidores aguardam respostas de suas reivindicações.

FONTE: RONDÔNIA EM QAP

0 thoughts on “Agente penitenciário sofre tentativa de assalto na estrada da penal

  1. Os agentes tem que se unir ainda mais, ja sabemos que estamos largados a as traças pelo governo e ate o próprio sindicato, se não nos unirmos ainda mais, é daí pra pior.

  2. Governo da enrolação nem liga pra isso, não olha para os trabalhadores, colocando em risco a vida dos profissionais, lamentável essas coisas e a gente sem poder fazer nada para reverter isso.

  3. Essa estrada era pra ser no mínimo bem arrumada e iluminada, o trafego é muito grande nessa estrada, e mesmo assim governo e prefeitura não tomam nenhuma atitude quanto a isso

  4. O negócio e descer a bala nesses vagabundos, ainda bem que os agentes andam armados, tem essa vantagem pelo menos, qualquer situação é descer a bala mesmo, os vagabundos são muito ousados, sabendo que o cara está armado e memso assim não se intimidam, pra vcs verem como está caótica a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.