Agentes Penitenciários flagram mulher levando bolo recheado de maconha durante visita em Ouro Preto

image

Agentes penitenciários da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste flagraram na manhã deste sábado (27) por volta das 09h uma mulher identificada como Maria F. S. tentando levar um bolo “recheado” com maconha para seu filho, o apenado Josiel M. S. que cumpre pena naquela unidade prisional.

Segundo os agentes a droga foi descoberta no momento em que era realizada a inspeção (revista) dos alimentos que Maria levava para ser entregue a seu filho. Informaram também que o bolo excedia o limite de peso permitido pelas regras do presídio que é de 500 gramas por apenado e por este motivo parte do alimento teve que ser transferido para outro vasilhame.

Consta no boletim policial que o primeiro pedaço de bolo que Maria pegou para colocar em outro vasilhame se desfez, momento em que os agentes penitenciários perceberam que havia algo estranho dentro daquela parte do bolo. Nos demais pedaços também foram encontrados mais sete invólucros de plástico contendo uma substância aparentando ser maconha.

Os agentes também relataram que Maria ficou surpresa com a situação afirmando a todo tempo que não teria conhecimento daquela droga e relatou que o bolo havia sido feito pela esposa de seu filho e que sua nora era quem teria pedido para levá-lo ao presídio para entregar ao apenado Josiel.

A suspeita e a droga foram levadas e entregues aos cuidados do plantonista na Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: GAZETA CENTRAL