Agente penitenciário de RO evita assalto e atira contra ladrões

image

O caso ocorrido com o agente penitenciário mostrado pela mídia  nesta sexta-feira (19), não foi conforme um jornal eletrônico informou, em contato com equipe AGENTESQAP, o agente penitenciário relatou o ocorrido.

O servidor ia chegando em sua residência, quando se deparou com dois meliantes em atitudes suspeitas, quando de imediato entrou rápido para sua residência, ao fechar o portão se deparou com os dois indivíduos com a arma na cabeça de uma vítima ajoelhada ao solo para roubar uma moto yamaha YBR, que a vítima tinha acabado de pegar na concessionária.

Quando os ladrões iam saindo na moto da vítima, o agente penitenciário que presenciava tudo, deu voz de parada para os meliantes, os indivíduos não acataram, e quando os meliantes levantaram a arma contra o agente, o agente de imediato sacou de sua arma e fez 03 disparos contra os meliantes, de imediato cairam e sairam correndo deixando a moto.

O agente penitenciário chamou a Polícia, que logo passaram o ocorrido para uma equipe que estava no pronto socorro, chegando no hospital os meliantes tinham dado entrada no hospital como vítima, a Polícia então deu voz de prisão para os dois, a arma do crime foi encontrada pela Polícia por denúncia anônima neste sábado.

O agente penitenciário não ficou ferido e saiu ileso, segundo informações um dos ladrões se encontra ferido na perna no pronto socorro, já o outro não resistiu complicações dos ferimentos e veio a óbito.

FONTE: AGENTES QAP