
Um policial militar reformado foi preso suspeito de estuprar uma menina, de 13 anos, após ter sido flagrado em cima dela. O caso aconteceu na segunda-feira (3/3), em Peruíbe, litoral de São Paulo. A adolescente apresentava sangramento nas partes íntimas.
Segundo informações da Polícia Militar paulista, o policial aposentado, morador de Diadema, convidou mãe e filha, que são vizinhas, para curtir um final de semana na Baixada Santista junto à família dele.
No dia do crime, todos consumiram bebida alcoólica em excesso. Em certo momento, a mãe notou a ausência da filha e decidiu procurá-la pela casa. A menina foi encontrada vulnerável e com sangramento.
A adolescente aparentava ter ingerido substâncias entorpecentes, além de álcool. O aposentado estava em cima dela. De acordo com a PM, a mãe gritou ao ver a cena, e o policial fugiu do local.
A menina foi socorrida e, na sequência, a ocorrência foi registrada. Apesar de ter fugido, o aposentado foi convencido pelo filho a se apresentar na delegacia. Sua prisão foi decretada e o caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Por Metropoles
relacionadas
PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
Polícia Militar de RO fecha ponto de tráfico de drogas em Ji-Paraná
“Kit pastor” com peruca e calcinha começa a ser vendido após polêmica