
No último final de semana de junho, dia 28 e 29, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia realizou três apreensões de entorpecentes em rodovias federais que atravessam o Estado em diferentes eixos.
No total, apreensões de drogas, cigarros e munições foram registrados nas cidades de Guajará-Mirim (fronteira com a Bolívia), Pimenta Bueno e Porto Velho (capital).
No final da noite de sábado (28), em Guajará-Mirim, uma equipe de policiais realizou a prisão de quatro mulheres estrangeiras (nacionalidade boliviana) transportando munições (150) e maços de cigarro (580) em um táxi na região de fronteira – BR 425, km 101.
No domingo (29), por volta do meio dia, em Pimenta Bueno, BR-364, km 208, outra equipe de policiais interceptou um carregamento de mais de 50 quilos de drogas (53,56 kg de maconha e 2,46 kg de cocaína) sendo transportados por um homem de 35 anos, que dirigia um veículo saveiro de cor vermelha.
E ainda no domingo (29), no final da tarde, durante as atividades de fiscalização de trânsito e combate ao crime na região de fronteira, uma equipe da delegacia metropolitana realizou a prisão de duas mulheres traficando drogas em dispositivos junto ao corpo. No total, mais de 2 kg de drogas foram retirados de circulação.
Todos os presos foram apresentados à autoridade policial civil estadual para registro da ocorrência e encaminhamento dos presos e dos bens à Justiça. Além disso, as drogas também foram encaminhadas, mas para fim de destruição.
Por PRF
relacionadas
PRF em Rondônia apreende mais de 250 kg de entorpecentes
Polícia Militar de RO fecha ponto de tráfico de drogas em Ji-Paraná
“Kit pastor” com peruca e calcinha começa a ser vendido após polêmica