12/03/2025

Rondoniaemqap

De olho na política e segurança pública

Coronel Charlon manifesta apoio ao vereador Márcio Pacele de Porto Velho

O grupo de lideranças fechou com o bairro Flamboyant para apoiar Márcio Pacele, agora também com o apoio de Charlon para reforçar ainda mais essa aliança.

O Coronel Charlon manifestou apoio ao vereador Márcio Pacele de Porto Velho, recentemente o presidente da associação ASCAFLAM, Allan da Leste, teve a honra de receber os dois amigos que agora estarão juntos em um só propósito, que é buscar as melhorias que o bairro precisa.

Allan destaca que Charlon é um amigo para todas as horas, agora aliado ao vereador Márcio Pacele, o mais votado nas últimas eleições municipais, quem ganha são os moradores do bairro Flamboyant.

“Quero aqui agradecer a todos os diretores e familiares da nossa associação, pela presença em massa ao nosso evento, nesse dia foi firmado o compromisso desse novo ciclo, de dar continuidade ao trabalho com honestidade e verdade. ” Destacou Allan.

Allan destaca que Charlon é um amigo para todas as horas.

Charlon também deu um forte apoio a Léo Moraes nas eleições municipais para prefeito, agora com Márcio Pacele, que foi o vereador mais bem votado da história de Porto Velho e até dos 52 municípios, as chances de ganhar uma cadeira na Assembleia Legislativa é grande, devido o excelente trabalho que o vereador vem fazendo na capital e nos distritos, podendo até ampliar esse trabalho aos municípios caso tente pleitear uma vaga.

Coronel Charlon é bastante popular e reconhecido nos 52 municípios de Rondônia, agora em apoio ao vereador Márcio Pacele juntamente com a associação, os Portovelhenses só tem a ganhar com essa união.

 

Por Assessoria