26/10/2026

Rondoniaemqap

de olho na Segurança Pública

Aliados temem prisão de Flávio Bolsonaro por ordem do STF

Temor sobre prisão aumentou após Flávio Bolsonaro anunciar, na segunda-feira, que teria sido intimado pela PF a entregar seu passaporte.

Aliados de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) temem, nos bastidores, que ele seja “perseguido” pelo Judiciário e acabe tendo a prisão decretada pelo STF após perder as eleições para o presidente Lula.

O temor aumentou na tarde da segunda-feira (26/10), após Flávio anunciar, por meio de um vídeo nas redes sociais, que foi intimado pela Polícia Federal (PF) a entregar seus passaportes.

A ordem, segundo Flávio, teria partido do ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga suposto crime de lavagem de dinheiro do senador e do advogado Willer Tomaz.

De acordo com o senador, a ordem de Moraes teria sido expedida na noite do domingo (25/10), horas após as urnas confirmarem a derrota do primogênito de Jair Bolsonaro para Lula.

Na manhã da segunda-feira, aliados de Flávio ouvidos pela coluna diziam ter aconselhado o senador a deixar o Brasil o mais breve possível, justamente para evitar um mandado de prisão.

 

Por Metropoles