Policial penal é esfaqueado e fica em estado grave no DF

O quadro de saúde do Policial Penal é estável, ele está consciente, conversando e com o dreno no pulmão em condições normais.

Um policial penal, identificado como Araújo Lisboa (foto em destaque), foi vítima de 11 perfurações de faca, enquanto caminhava no Setor P Sul, em Ceilândia. O policial foi atacado na noite dessa sexta-feira (5/3), por volta das 21h.

O policial estava fazendo uma caminhada entre as quadras 30 e 36, quando foi esfaqueado. Ele foi socorrido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O quadro de saúde de Araújo é estável, ele está consciente, conversando e com o dreno no pulmão em condições normais.

A polícia acredita que o autor do ato infracional foi um adolescente, que não está sob a tutela do Estado e cuja localização é desconhecida.

A mãe do adolescente foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga, onde ela confirmou a autoria do ato infracional. Na casa da mãe do adolescente, foram encontradas roupas sujas de sangue, que ela estava lavando.

 

Fonte: Metropoles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *