OPERAÇÃO CAEDES: PC investiga crimes relacionados a facções criminosas

O objetivo da operação é localizar e prender integrantes de facções criminosas que são investigados pelo cometimento de vários crimes de homicídios apurados pela Delegacia de Homicídios.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios – DECCV, deflagrou, na manhã desta terça-feira (04), em Porto Velho, a Operação Caedes.

O objetivo da operação é localizar e prender integrantes de facções criminosas que são investigados pelo cometimento de vários crimes de homicídios apurados pela Delegacia de Homicídios, em especial, do homicídio de Lucas dos Santos Veiga, ocorrido em uma barbearia, em 02/01/2020.

A motivação seria uma retaliação à morte de um integrante de facção criminosa rival. Foram cumpridos, no total, 14 medidas cautelares, entre mandados de prisão e busca e apreensão.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram localizados, na residência de um advogado, aproximadamente 3,5 quilos de drogas e uma arma adaptada, sendo este preso em flagrante.

Seis pessoas foram presas e foram lavrados 3 autos de prisão em flagrante. Duas armas foram localizadas, 33 munições de calibre 38 e uma motocicleta roubada.

 

 

Fonte: Asscom – PC/RO

Categorias:Polícia em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s