Remanescentes da PM convocados para a academia agradecem a deputados pelo apoio

Cerca de 300 dos 500 remanescentes foram chamados e expectativa é de que todos sejam convocados

Nesta semana, grupos de remanescentes, da capital e do interior, foram até a Assembleia Legislativa para agradecer aos parlamentares. Maurão e Hermínio Coelho (PCdoB) se reuniram com alguns deles, que manifestaram gratidão pelo apoio recebido de todos os parlamentares.

“É um sonho realizado, ingressar na Polícia Militar. Agora que fui convocado para a academia já me sinto parte da corporação, que tem um trabalho grandioso em defesa da sociedade. Agradeço, primeiramente, a Deus que nos concedeu essa graça, e também aos deputados que nos garantiram essa sonhada convocação, que muitos nem mais acreditavam”, disse Romário de Jesus, que veio de Cacoal, acompanhado de Dioni Keffler, para fazer exames e aproveitou para ir até à Casa de Leis fazer o agradecimento.

Maurão disse que o reconhecimento é justo, pelo trabalho que os parlamentares desempenharam, junto ao Governo, pela convocação dos remanescentes. “É desta forma que sempre trabalhamos: buscando dialogar e somar forças para encontrar caminhos que permitam as ações serem postas em prática. Foi um trabalho em conjunto de todos os deputados. E com isso, a segurança pública ganhará um reforço e toda a sociedade sairá ganhando”, acrescentou.

Hermínio declarou que também duvidou da convocação, mas agora a academia está próxima e quem foi aprovado, vai poder ter seu emprego, exercendo a função que escolheu. “Nada mais justo do que convocar a todos os remanescentes. Isso mostra que unidos, os deputados podem fazer muito em prol da nossa população”, completou.

De Porto Velho, os futuros alunos da academia da PM, Juscelino Morce, Cleidson Costa, Ana Laura, Fábio, Jean Anjos, José Lucas e Alexssandro, foram até a Assembleia, acompanhados de Geslaine, que é de Ji-Paraná.



Fonte: ALE/RO – DECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *