Polícia Civil prorroga inscrições do GOTE até esta sexta-feira (09/03)

Ainda de acordo com o edital, nesta seleção interna serão recrutados 16 (dezesseis) policiais civis imediatos

A comissão que coordena o I Concurso de Seleção Interna para integrar o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) decidiu prorrogar o período de inscrição que está previsto para encerrar hoje (08/03), até esta sexta-feira (09/03). Segundo a Comissão, o objetivo é garantir mais um dia de inscrição para os policiais interessados em participar da seletiva. As inscrições devem ser realizadas somente pelo e-mail comissaoconcurso.pc.ro@gmail.com. De acordo com o edital, a Carteira Funcional será o documento de identificação do candidato para realizar sua inscrição, assim como, será documento obrigatório a ser apresentado em todas as etapas desta seleção.

O concurso interno será composto de duas fases distintas, sendo a 1ª Fase de caráter eliminatório, dividido em três etapas: prova de capacidade física, prova de proficiência de tiro e avaliação psicológica. A 2ª Fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na apresentação de títulos e investigação social. Vale ressaltar que a 1ª Fase desta seleção interna se iniciará neste domingo (11/03), com a prova de capacidade física, incluindo natação, as demais seguem durante a próxima semana.

Ainda de acordo com o edital, nesta seleção interna serão recrutados 16 (dezesseis) policiais civis imediatos, sendo 15 agentes de polícia e 01 escrivão de polícia e mais 11 cadastro reserva, sendo 10 agentes de polícia e 01 escrivão de polícia. Mais informações você confere aqui no edital exposto abaixo.

EDITAL – GOTE

FICHA DE INSCRIÇÃO



Fonte: ASCOM-PC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *