DENÚNCIA – Policiais Militares realizam segurança privada dentro do Porto Velho Shopping

Na tarde desta sexta feira (02), a ASSFAPOM recebeu denúncias, que o Coordenador Regional de Policiamento 1, Coronel Almeida da Polícia Militar de Rondônia, está escalando Policiais Militares para cumprir policiamento ostensivo na parte interna do Porto Velho Shopping.

A entidade recebeu imagem que confirma o policiamento privado dos policiais militares na parte interna do estabelecimento. A denúncia é grave, pois há relatos que os militares estão recebendo um cartão específico para entrar e sair do local.

Não é primeira vez que a associação recebe o mesmo tipo de denúncia, no dia 22/11/2014, a ASSFAPOM recebeu diversas fotos, onde confirmou que vários Policiais Militares estavam fazendo policiamento ostensivo para o Porto Velho Shopping.

A entidade irá encaminhar esta denúncia para o Presidente da Comissão de Segurança Pública Deputado Jesuíno Boabaid e ao Comandante da Policia Militar, Coronel Ênedy, para que seja tomada as devidas medidas cabíveis sobre os fatos.

A denúncia é que o Coordenador Regional de Policiamento 1, Coronel Almeida da Polícia Militar de Rondônia, está escalando Policiais Militares 



Fonte: ASSFAPOM/Edição:Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *