Presidiário é escoltado até delegacia para registrar ocorrência contra agente penitenciário

 ​

Imagem ilustrativa

Acredite, na tarde de sexta feira(11), um detento que cumpre pena por tentativa de homicídio, Ednei E. S, de Nova Mamoré, foi escoltado até a Delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de ameaça.

O detento se sentiu ameaçado com a resposta que recebeu de uma Agente Penitenciário, o fato aconteceu na Penitenciária Regional de Guajará Mirim, situada na Br 425, a menos de 5km de Nova Mamoré sentido Guajará Mirim, quando o Agente estava  executando a conferência dos presos, que é realizada todas manhãs.

Ao site Rota Mamoré, uma agente declarou que diariamente recebem ameaças por parte dos presos, isso é um fato que faz parte da profissão. E durante uma destas ameças realizadas pelos detentos, o Agente Penitenciário, respondeu ‘ Eu ando com a minha .40 carregada pronta para ser usada quando necessário, não tenho medo de nenhum detento, qualquer coisa estou te esperando na rua’. 

Com essa resposta, o detento Ednei E. S, sentiu-se ameaçado e solicitou ao Diretor da Penitenciária o registro da ocorrência policial. A solicitação do detento foi aceita pelo Diretor, que determinou a escolta até a Delegacia de Nova Mamoré para o registro da ocorrência.

Fonte: Rota Mamoré

0 thoughts on “Presidiário é escoltado até delegacia para registrar ocorrência contra agente penitenciário


  1. https://polldaddy.com/js/rating/rating.jsO diretor fez isso por que está num cargo político , é um CAGÃO , pois o colega está certíssima , é isso mesmo colega não fique com medo de ameaças . Você também tem que fazer o mesmo , registra queixa na D.P , que ai você tem amparo legal . sou agente penitenciário há trinta e três anos , então respondi várias broncas , sei muito bem com é a bandidagem ,, mas fica tranquilo , o bandido já está todo CAGADO .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *