Comissão de aprovados em concurso de 2014 da PM cobra mais convocações

“Nós sabemos dos impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o governo fala tanto, mas temos conhecimento que o estado está com as contas no azul

​Tentando sensibilizar o governador Confúcio Moura, para convocar mais aprovados para a carreira de policial militar, uma comissão formada por aprovados no último concurso público em 2014, afirma que o atual contingente não é suficiente para garantir a segurança da população de Rondônia.
“Nós sabemos da necessidade, são pelo menos 583 aprovados no concurso esperando serem convocados, e nós percebemos todos os dias que estamos sem segurança. Essas pessoas sendo convocadas, vão atuar diretamente para reduzir a criminalidade”, afirma Jucelino Morce, presidente da comissão dos aprovados no concurso público de 2014.

No último dia 24 de julho, o Governo de Rondônia divulgou uma lista com os nomes de 300 candidatos aprovados no concurso para a PM de Rondônia realizado em 2014. São 270 homens e 70 mulheres que deveriam apresentar-se para os exames médicos, que acontece de 3 a 8 de agosto em Porto Velho.

“Nós sabemos dos impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal, que o governo fala tanto, mas temos conhecimento que o estado está com as contas no azul, ou seja, está tranqüilo e pode contratar que não vai interferir. Nós estamos preocupados com a segurança, porque cada dia está ficando pior. Por isso queremos chamar a atenção do governador para ele dar mais atenção a segurança do nosso estado”, finaliza.

Fonte: Rondoniaagora

Editado: Ronsoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.