Após fugir de presídio, apenado sequestra casal no espaço alternativo e rouba veículo

A proprietária do veículo afirma com veemência que Klisman é um dos que lhe assaltou

Após ter fugido do presídio Milton Soares de Carvalho, conhecido popularmente como 470, o apenado Klisman Belmiro Ferreira sequestrou um casal no espaço alternativo. O crime aconteceu na última segunda-feira (20) na Avenida Jorge Texeira e Klisman contou com a ajuda de um comparsa.

A vítima informou que estava chegando ao espaço alternativo juntamente com seu namorado quando foram abordados por dois suspeitos, sendo que um deles estava armado. Os criminosos anunciaram o roubo e mandaram as vítimas ficarem caladas, as obrigando a ir para o banco de trás do automóvel. Após isto os indivíduos saíram do local e foram até uma estrada após os presídios, no setor chacareiro. “Um deles gritava que ia nos matar, mas o outro dizia que não, que eles queriam apenas o carro” relatou a vítima.

O casal foi abandonado em um ramal e avisados para que não voltassem para a estrada. Os criminosos fugiram e momentos depois as vítimas pediram ajuda em uma casa de índios, onde acionaram a polícia militar. 
Trata-se de um veículo GM Prisma 2014/2014 de cor branca e placas PHE-5947, de Humaitá.

A proprietária do veículo afirma com veemência que Klisman é um dos que lhe assaltou. Quem tiver informações sobre o veículo e/ou sobre o paradeiro de Klisman poderá entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou então ligar para a Polícia Civil no telefone 197.

Fonte: newsrondonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *