Agente penitenciário evita assalto e bandido é baleado

O delinqüente Francisco S. A., (20), foi baleado por um agente penitenciário na tarde desta sexta-feira (14), após tentar assaltar um vendedor de peixe na Rua União com Rosalina Gomes, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas junto a polícia e testemunhas, o suspeito chegou armado em uma motocicleta e na companhia de um comparsa anunciaram o roubo contra o trabalhador. A dupla tinha o apoio de mais quatro suspeitos em duas motos.

O agente penitenciário, irmão da vítima, presenciou a ação criminosa e reagiu, alvejando Francisco com um tiro no tórax e outro no abdômen. O comparsa dele fugiu. A Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU. Populares logo informaram a direção que os suspeitos tinham fugido.

Os policiais fizeram buscas e interceptaram Lucas M. L. B. (20), e um adolescente de 14 anos em uma residência nas imediações. Um revólver calibre 38 e uma arma de fabricação caseira foram encontradas com a dupla, que foi levada para a Central de Flagrantes. Francisco foi socorrido e encaminhado para o hospital João Paulo II, onde deu entrada no centro cirúrgico em estado grave. Os outros dois envolvidos não foram presos.

 

Fonte: rondoniaovivo

Editado por: rondoniaemqap





Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *