​Carnificina em presídios se torna humor por internautas no Brasil

Depois da chacina de Manaus onde foram mortos 56 presos no complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), a rebelião terminou nesta segunda-feira (2) com 56 mortes.

E logo depois em Roraima, 33 presos morreram na madrugada desta sexta-feira (6) na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior de Roraima.

Mais uma vez o sistema penitenciário brasileiro foi a tona, em toda mídia só fala do sistema falido, depois da chacina ocorrida em Manaus, o senado federal estuda um projeto de lei para mudança da lei de exceções penais, lei essa que é de 1984, lei arcaica que não estava dando resultado nenhum, prova disso é o sistema penitenciário falido em todo o Brasil.

A região norte está em alerta total, possíveis matanças dentro dos presídios podem ocorrer a qualquer momento, facções de dentro dos presídios estão espalhando terror para toda sociedade, inclusive espalharam vídeos de esquartejamentos de detentos, causando terror e medo.

Com a fragilidade dos presídios e com a ineficácia dos governantes, facções mandam e desmandam de dentro dos presídios, celulares, drogas e até armas de fogo se tornou normal dentro das unidades.

Com as notícias a todo instantes pelas mídias televisivas e toda imprensa, internautas não perderam a oportunidade de espalharem humor em cima das tragédias, com isso, vários internautas se interagiram brincando com as matanças, brincando de um possível rank, onde o presídio URSO BRANCO de porto velho, deveria ultrapassar as matanças ocorridas nas duas maiores chacinas no Brasil.

Fonte: Rondoniaemqap



Publicidade

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *