Secretário detona agentes penitenciários da Paraíba

Caiu como uma bomba um áudio que vazou na Internet, com declarações atribuídas ao secretário Luís Torres (Comunicação). No áudio, a pretexto de abafar eventual paralisação dos agentes penitenciários na Paraíba, ele recomenda uma rede de blogs oficiais a potencializar fala do governador Ricardo Coutinho, em que ameaça os agentes.

O secretário então se refere aos governadores Camilo Santana (PT-CE) e Renan Filho (PMDB-AL), quando afirma que no Ceará e Alagoas, após as mobilizações dos agentes penitenciários, “os Governos (do Ceará e Alagoas) baixaram as calças e deram o reajuste”. Durante sua participação no seu programa oficial da segunda-feira (dia 31) o governador foi provocado e se antecipou.

E, no entendimento do secretário, o governador mandou um recado para os agentes na Paraíba, “pra dar um susto nos caras”: “Ei, menino, aqui né igual ao Ceará, não. Se fizer (paralisação) vai pro pau. Eu demito, eu boto pra fora, eu puno, o cacete… repito, o objetivo é desestimular qualquer movimentozinho dos enxeridos daqui, pensando que a Paraíba é igual ao Ceará…”

Confira o áudio do secretário que vazou na Internet.

[wpvideo Adzq4Dlh]

FONTE: glog Elder Moura
e rondoniaemqap

image

Caixa de Som Acústica Bluetooth C6 À Prova D’água – Azul, Branco, Preto, Verde ou Vermelho em até 12x. Frete Grátis!
– https://www.peixeurbano.com.br/produtos/toctech/caixa-de-som-bluetoothvznb?utm_source=EmailNews

image
Revelação de 99 Fotos Digitais Tamanho 10cm x 15cm – https://www.peixeurbano.com.br/porto-velho/uniko/revelacao-de-99-fotos-digitaisaedo?utm_source=EmailNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *