Três adolescentes de 15, 17 e 18 anos agrediram um agente socieducator de 27 anos, após serem impedidos de fugir da Unidade de Internação Masculina Sentenciada, localizada no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Norte de porto velho. A agressão aconteceu por volta das 18h da última terça-feira (2). O agente teve um corte na mão direita, causado por pedaços de cerâmica. A polícia apreendeu pedaços de cerâmica, duas barras de ferro, um rolamento de ventilador e um cadeado. Todos os objetos estavam dentro do alojamento onde o trio estava internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu após os três garotos serem contidos pelos agentes durante a tentativa de fuga da unidade. Os suspeitos atiraram pedaços de cerâmica e ainda tentaram utilizar duas barras de ferro contra os servidores.
Eles também queimaram colchões, quebraram o vaso sanitário, cadeados e paredes da unidade. Por fim, agrediram o agente com uma ferragem de ventilador e pedaços de cerâmica. Os agentes relataram à polícia que foram ameaçados de morte pelos meninos.
A Polícia Militar foi chamada para auxiliar na retirada dos garotos de dentro da unidade, mas eles se recusavam a sair do local. Os suspeitos foram retirados à força pela polícia e levados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
FONTE: G1 RO
editado por: agentes qap
http://osdanosmorais.com.br/aprenda/?ref=J3876812H