
Os vídeos foram feitos por câmeras de segurança do estabelecimento e pessoas que estavam na região. As imagens mostram o momento em que o policial dá um soco em um segurança, tenta entrar à força na boate e, em seguida, é contido com o uso de uma mesa.
Os funcionários conseguiram imobilizar o oficial e acionaram a polícia. Em nota, o estabelecimento informou que a equipe de segurança agiu rapidamente para garantir a proteção dos clientes e colaboradores.
“A Royal Prime Lounge repudia qualquer forma de violência e reafirma seu compromisso com a segurança, o respeito às leis e o bem-estar de seus clientes, colaboradores e da comunidade”, diz o comunicado.
De acordo com a PM, o Tenente-Coronel Cantanhede apresentava comportamento agressivo quando a corporação chegou. Ele xingou e avançou contra os policiais, além de depredar a viatura onde foi colocado. Como estava ferido, o suspeito foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma branca, ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio público. A Corregedoria-Geral da Polícia Militar informou ema nota que iniciará uma investigação sobre o caso.
“É importante ressaltar que a atitude desses integrantes não reflete a postura esperada dos membros da Polícia Militar de Rondônia. A corporação é comprometida com a ética e os princípios de servir e proteger a sociedade”, diz o trecho da nota.
A Polícia Civil disse que vai investigar o ocorrido e que, no memento, não irá comentar para não comprometer as investigações.
Por G1RO

relacionadas
CPMI do INSS: pastor alvo de Damares é suspeito em esquema de pirâmide
Mulheres foragidas são presas pela PF em apuração de crimes de tortura e sequestro
PMRO prende suspeito de tentativa de homicídio