
Na manhã desta quarta-feira (08), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alvorada D’Oeste, prendeu L. P. C., suspeito de envolvimento em diversos roubos ocorridos no município nos últimos meses.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os investigadores também deram cumprimento a outros dois mandados de prisão preventiva expedidos contra outros dois integrantes do mesmo grupo criminoso, C. M. R. S. e R. N. L., os quais já se encontravam recolhidos, um no presídio local e outro no presídio de São Miguel do Guaporé, em razão da prática de outros delitos anteriores.
Com as prisões, a Polícia Civil desarticula um grupo que vinha atuando de forma reiterada em roubos na região, contribuindo para a redução dos índices de criminalidade e o reforço da sensação de segurança na comunidade.
Por Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

relacionadas
Polícia procura presidente da Expojipa acusado de envolvimento na morte de dois jovens em Cujubim
PF intercepta cerca de 80 kg de cocaína enviados pelos Correios de Rondônia para o Nordeste
Jovem dada como desaparecida no Acre é presa com quase 9 quilos de drogas em Vilhena