Mulher suspeita de participação na morte de dentista é presa em Colorado do Oeste

A cúpula da Segurança Pública de Rondônia informou que Raqueline será fundamental para identificar o mandante e a motivação do assassinato de Clei Bagatti.

Na manhã desta quinta-feira (18), a cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia, foi palco de uma operação policial que culminou na prisão de Raqueline Leme Machado, acusada de envolvimento na morte do ortodontista Clei Bagatti, ocorrido na semana passada em Vilhena. A prisão de Raqueline, auxiliar em clínicas médicas e odontológicas, ocorreu em uma propriedade rural na Linha 02, após uma intensa busca pelas forças de segurança.

Desde ontem, várias viaturas foram vistas na região, causando grande movimentação e especulações entre os moradores locais. O aparato policial significativo, com um grande número de agentes, alguns usando máscaras, chamou a atenção em frente à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste.

A cúpula da Segurança Pública de Rondônia informou que Raqueline será fundamental para identificar o mandante e a motivação do assassinato de Clei Bagatti. Ainda hoje, autoridades de segurança concederão uma entrevista coletiva em Porto Velho para discutir detalhes da operação e a busca contínua pelo pistoleiro Maicon da Silva Raimundo, que trocou tiros com a polícia, foi baleado, mas continua em fuga na região de mata próxima a Jaru.

 

 

Por JHnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *