Conforme apurado por nossa redação, o homem que assassinou friamente o dentista Clei Bagattini da cidade de Vilhena/RO, na última sexta-feira (12), é apenado foragido da Colônia Agrícola Penal de Porto Velho, trata-se de Maicon da Silva Raimundo, foragido desde o dia 20 de Abril de 2024.
Sobre o crime
O homicídio aconteceu na manhã da última sexta-feira, 12 de Julho, em uma clínica médica na avenida Capitão Castro, Centro de Vilhena. Conforme informações, o assassino que tentava agendar uma consulta dentária com o dentista Clei Bagattini foi ao local e invadiu o consultório. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar chegaram ao local e constataram a morte.
Sobre a fuga do assassino
Em resposta imediata, a Delegacia de Homicídios de Vilhena e a Polícia Militar de Vilhena iniciaram uma operação conjunta para capturar o autor do crime. O trabalho de inteligência policial, aliado a diligências ininterruptas, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal de Rondônia e da Polícia Militar de Jaru.
Durante a operação, os agentes conseguiram localizar o suspeito na BR-364, próximo a Jaru. Ao desobedecer a ordem de parada, o suspeito fez um movimento para a cintura, o que levou os policiais a dispararem contra ele. O veículo do suspeito colidiu com uma cerca de arame, e ele abandonou o veículo, fugindo para uma área de mata entre Jaru e Ariquemes.
As autoridades solicitam à população que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, que está ferido, seja imediatamente repassada à polícia.
Assassino baleou Policial Militar
O cabo Ferreira Lima, da Polícia Militar de Jaru está no hospital depois de ser atingido por um disparo. O apenado estava em uma propriedade rural na Linha 627, a cerca de 04 km da área urbana de Jaru.
Mesmo ferido, já que havia sido baleado ontem, o matador reagiu e conseguiu fugir novamente depois de ferir o cabo PM. Segundo um policial envolvido na caçada, Maicon já havia morado em Jaru e a suspeita é de que ele estaria residindo atualmente na cidade de Ariquemes.
Com passagens na polícia por roubo e homicídio, o acusado teria atuado como pistoleiro, e aparentemente não conhecia o dentista de 50 anos de quem tirou a vida.
Por Rondoniaemqap