Incompetente e mocinha: Deputado Laerte Gomes detona comandante geral da PMRO

“Então nós vamos convocar, por que ele vai ter que vir aqui, aí quando vem aqui vem igual uma mocinha mansinho.” Finaliza o deputado.

Em sessão Ordinária desta terça-feira (04), o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para fazer duras críticas ao comandante geral da PMRO, Alexandre Luís de Freitas Almeida, Laerte narra que havia convidado o comandante para comparecer na ALE/RO, para tratar sobre as ameaças de invasões de propriedades privadas no Estado de Rondônia.

Conforme o deputado, o comandante disse que só cumpre agenda no Comando Geral da PMRO, Laerte alertou que, isso que o comandante fez é uma falta de respeito, lembrou que todos os ex-comandantes da PMRO tinham o prazer de comparecer na Assembleia Legislativa.

“Irei fazer um Ofício convocando esse sujeito, que eu não respeito ele, a patente dele, por que já é terceira vez que esse sujeito faz isso, convocando esse sujeito para vir aqui dar explicações, por que é um incompetente que não está fazendo nada, nada vezes nada, para impedir que essas invasões não aconteçam no Estado de Rondônia.” Criticou o parlamentar.

O deputado também frisou que esteve visitando os quartéis da Polícia Militar e é uma vergonha, não tem nem carro.

Laerte finalizou pedindo aos deputados líderes do governo, para que colocassem o comandante no lugar dele, para que ele respeite a Assembleia Legislativa de Rondônia, destacou novamente que é a terceira vez que o comandante faz isso.

“Então nós vamos convocar, por que ele vai ter que vir aqui, aí quando vem aqui vem igual uma mocinha mansinho.” Finaliza o deputado.

Confira abaixo o vídeo 

 

Fonte: Rondoniaemqap / Vídeo: ALERO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *