Governo de Rondônia emitirá novas identidades funcionais aos Policiais Penais

A Secretaria de Justiça iniciará o processo de confecção das funcionais e informará como será a distribuição e entrega. (Foto ilustrativa).

O Secretário de Estado da Justiça – SEJUS/RO, Marcus Rito, assinou no ultimo dia 07 de Abril a autorização para aquisição de equipamentos e insumos para a confecção de novas Identidades Funcionais aos Policiais Penais e demais servidores da SEJUS.

Conforme o Secretário, Já foram estudados e definidos dois modelos de funcionais, o primeiro específico para os Policiais Penais e um segundo modelo para os servidores de outras carreiras integrantes da Secretaria de Justiça.

“Desde que iniciei à frente da gestão da Sejus ficou claro para mim a necessidade de procurarmos todas as estratégias possíveis para reconhecimento e valorização dos servidores, dentre elas, está à necessidade de oferecer aos servidores identidades funcionais com melhor qualidade e que estejam alinhadas com a expectativa dos servidores”, afirmou Marcus Rito.

Após a aquisição dos equipamentos e insumos, a Secretaria de Justiça iniciará o processo de confecção das funcionais e informará como será a distribuição e entrega.

 

Com informações Assessoria – SEJUS/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *