Apenado que tentou matar Policial Penal de Rondônia é preso em Machadinho

Foi constatado que o autor do disparo contra o Policial Penal é o apenado que fugiu do Albergue na noite anterior ao crime.

Conforme a ocorrência, o Policial Penal estava em frente ao Albergue de Ariquemes fiscalizando apenados enquanto realizavam reparos em danos na cobertura ocasionados durante a evasão de albergados na noite anterior, quando um carro em baixa velocidade passou e um dos ocupantes efetuou dois disparos em direção ao Policial Penal.

Ao escutar o ocorrido, outro Policial Penal que estava na área interna do Albergue correu em direção ao portão e revidou efetuando três disparos. O veículo de onde partiram os tiros iniciais empreendeu em fuga e tomou rumo ignorado.

Foi constatado que o autor do disparo contra o Policial Penal é o apenado que fugiu do Albergue na noite anterior ao crime.

O SINGEPERON enaltece a ação rápida dos Policiais Penais que reagiram ao ataque e os Policiais que prenderam de forma rápida e eficaz o autor dos disparos. O Sindicato também faz alerta aos Policiais Penais para ficarem atentos e vigilantes a qualquer situação suspeita buscando a proteção da sociedade e de suas vidas. Como foi provado por este episódio, até mesmo em frente ao local de trabalho os Policiais Penais correm risco.

 

Fonte: Assessoria – Singeperon

Fotos:  Ariquemes190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *